Grupo feminino de Motoristas de APP em São Paulo se encontraram pela primeira vez para comemorar o Dia Internacional da Mulher – 06/03

Por 5 de março de 2018Eventos, Noticias, SOMA+

Juntas pelo aplicativo de mobilidade urbana, mas nunca se viram pessoalmente. Assim, mulheres motoristas de operadoras como a Uber e a 99, se encontraram na última terça-feira, 06 de março, no espaço Casa Di Paolo, no coração do bairro da Vila Olímpia, em São Paulo.

A ação foi toda organizada pelo portal HUB Driver – www.hubdriver.com.br  – principal rede de notícias para esses profissionais liberais que ficam horas no transito. “Fizemos essa ponte do online para o ao vivo, pois diariamente elas só se comunicam e trocam experiências pelos grupos de WhatsApp.  Foi um marco, além disso, contamos com parcerias de marcas como a LUMI Cosméticos, Bolo da Vila, Dona Rita Confeitaria e outras surpresas’, ressalta a CEO Andrea Feliconio, gestora de marketing há 20 anos e idealizadora do projeto.

 

O evento, privado, contou com a presença especial da Dra. Lelah Monteiro, sexóloga da família brasileira, um bate-com papo descontraído sobre empoderamento, autoestima e sucesso profissional.

Deixe um comentário