O Grande Encontro 25/11

Por 26 de setembro de 2018Lazer & Turismo

Aclamado por crítica e público, o projeto O Grande Encontro, encabeçado por Elba RamalhoGeraldo Azevedo e Alceu Valença, volta a São Paulo no dia 25 de novembro para show no Allianz Parque Hall, com patrocínio da Hinode e SegurPro e apoio da Prevent Senior.

Comemorando 20 anos de carreira com o lançamento do disco “O Grande Encontro – 20 Anos”, o trio traz para a arena a cultura nordestina traduzida em grandes canções, em ritmos que emocionam e fazem o público dançar. Os ingressos começam a ser vendidos a partir de hoje (26/09) às 16hs pelo site www.eventim.com.br/allianzparquehall e na bilheteria ao lado do portão A do Allianz Parque (Rua Palestra Itália, 214).

Em 2016, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença se reuniram com o objetivo de gravar CD/DVD em comemoração aos 20 anos do lançamento do projeto O Grande Encontro. O novo trabalho saiu do forno e lhes rendeu um Disco de Ouro. Devido ao sucesso, o trio retomou a rotina de shows juntos e, em 2017, animaram o tradicional Réveillon da Praia de Copacabana. Seguiram em turnê pelas principais capitais do país, protagonizaram um show histórico no Rock in Rio, e até então, seguem na estrada, inclusive com show em Portugal.

O Grande Encontro apresenta novidades em sua atual edição. Se o show original possuía um formato acústico, com versões que recriavam a mística do cancioneiro com intimismo e delicadeza, o novo espetáculo incorpora uma sonoridade elétrica e percussiva que esbanja energia sem perder a ternura.

Alceu, Elba e Geraldo cantam ao lado de Marcos Arcanjo, Paulo Rafael (violões e guitarras), Ney Conceição (baixo), Meninão (sanfona), César Michiles (flauta), Anjo Caldas (percussão) e Cássio Cunha (bateria), com direção de André Brasileiro.

No repertório, entre trios, duetos e momentos solos, estão clássicos que todo mundo quer ouvir e cantar como “Anunciação”, “Banho de Cheiro”, “Dia Branco”, “Tropicana”, “Moça Bonita”, “Caravana”, “Belle de Jour”, “Canção da Despedida”, “Coração Bobo”, “Táxi Lunar”, “Bicho de Sete Cabeças”, entre outros.

Dentre as surpresas, duas joias vintage: “Papagaio do Futuro”, apresentada por Alceu, Geraldo e Jackson do Pandeiro no Festival Internacional da Canção de 72, e “Me Dá um Beijo”, parceria de Alceu e Geraldo, do primeiro disco da dupla, recriada com Elba nos vocais. Zé Ramalho marca presença autoral através de “Chão de Giz” e “Frevo Mulher”, na voz de seus companheiros.

Geraldo Azevedo celebra: “Vinícius de Moraes dizia que ‘a vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida’. Há sempre um grande amor entre nós quatro. Elba e eu temos um projeto lindo chamado Um Encontro Inesquecível, que se transformou agora neste novo Grande Encontro. Existe uma relação muito forte que sempre vai nos unir. Somos parceiros da vida toda”.

“A grandeza estava na simplicidade e na força de cada um individualmente. Quando juntava, era explosão! Aprendemos uns com os outros e mostramos uma fatia poderosa da nossa cultura. O Nordeste é potência máxima em música e nós mostrávamos toda a sua diversidade”, recorda Elba Ramalho.

Alceu Valença garante: “Estar no palco com Elba e Geraldinho é como cantar em casa, numa sala de reboco ou de visitas. Geraldo é meu parceiro e compadre, um dos maiores incentivadores da minha música desde sempre. Elba é uma amiga querida, companheira de geração e de arte. Somos da mesma região, o agreste e o sertão de Pernambuco e da Paraíba, e juntos criamos uma identidade orgânica. Nossa força está na maneira fiel e absoluta com que vivenciamos esta identidade”.

Allianz Parque Hall

Inovador e dinâmico espaço para apresentações na capital paulista, o Allianz Parque Hall comporta até 11.185 espectadores. O palco dos eventos será montado fora do gramado do estádio de forma rápida, sem comprometer a agenda dos jogos de futebol.

Acompanhe O Grande Encontro nas redes sociais:

https://www.facebook.com/o.gnd.encontro/
https://www.instagram.com/ograndeencontro.oficial/

SERVIÇO

O GRANDE ENCONTRO
Data: 
domingo, 25 de novembro de 2018
Local: Allianz Parque Hall
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-200
Horário: 18h (abertura dos portões) / 20h (início do show)
Capacidade: 7.225 pessoas
Ingressos: de R$ 60 a R$ 280 (ver tabela completa)
Classificação etária: 16 anos. Menores entre 5 e 15 anos de idade, acompanhados do responsável legal. *Sujeito a alteração Judicial.

 

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Local: Allianz Parque – Bilheteria A

Endereço: Rua Palestra Itália, 214 – Perdizes – São Paulo/SP

Dias e Horário de Funcionamento: Terça-feira a domingo das 12h às 18h

Obs.: Em dia de jogos e eventos, o horário de funcionamento está sujeito a alteração.

 

PONTO DE VENDA – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Internet – http://www.eventim.com.br/alilianzparquehall

Central de Relacionamento – atendimento@eventim.com.br

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

MEIA-ENTRADA – Confira no link www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada do seu Estado, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios solicitados.

Deixe um comentário